Melhores jogos do facebook TOP10



Facebook é a rede social mais popular dos dias de hoje. Quem ainda não tem um perfil por lá, com certeza pensa em logo criar um, seja para finalidade pessoal ou profissional. O Facebook também é muito conhecido como entretenimento para adultos, crianças e adolescentes, já que aloca uma série de jogos online e que dispensam qualquer instalação. Pedem apenas que o usuário aceite que as suas informações pessoais sejam compartilhadas com o game. Neste artigo vamos apresentar, se é que você ainda não conhece, os 10 jogos mais famosos e procurados do Facebook. Veja:

CityVille

CityVilleEste game é uma mistura do velho conhecido de outros consoles Simcity com FarmVille, também uma febre no Facebook. Ele simula a criação da cidade, onde você é o prefeito e precisar gerenciar e fazê-la crescer. O principal objetivo é transformar o lugar em um ponto ideal para morar ou passar as férias.
CityVille

Empires & Allies

Empires and AlliensEmpires & Allies é um jogo de estratégia de guerra, onde uma ilha pacífica é atacada por inimigos. Como ela não tem defesas, foi levada a ruínas. Mas, você chegou para ser o governante e restaurar o império, formando fortes exércitos.
Empires

Texas HoldEm Poker

Texas Holdem PokerEste aplicativo permita que o usuário jogue partidas de poquêr sem precisar gastar nada com as apostas. Além disso, ele conta com sistemas de níveis que separam os jogadores pela sua experiencia e organiza torneios semanais, que dão como prêmios, dólares americanos.
Texas HoldEm Poker

MMA Pro Fighter

MMA Pro FighterTambém conhecido como Vale-Tudo, o MMA Pro Fighter é um jogo que traz a experiência de se tornar um destes lutadores, mas, para isso é preciso treinar muito. Você pode escolher o seu lutador e escolher o seu nome, tipo de rosto e até cor da pele. Mas, só há lutadores homens.
MMA Pro Fighter

Diamond Dash

Diamond DashNeste game você precisa ligar pedras e cores muito rapidamente, clicando nos diamantes das mesmas cores, antes que o relógio zere. Tudo isso com o mouse!
Diamond Das

Pet Society

Pet SocietyNeste jogo o usuário pode criar o seu bicho de estimação com a cara que quiser e ainda cuidá-lo e interagir com os seus amigos. É a evolução do antigo bichinho virtual, já que você deve dar banho e alimentá-lo.
Pet Society

Mafia Wars

Mafia WarsA meta deste jogo é fazer escambo entre familiares da mesma máfia. Você poderá trocar armas, roupas, cigarros, animais até aparelhos de celular grampeados. Conforme vai mudando de nível, você passa a ocupar novas posições de reputação e funções dentro da máfia.
Mafia Wars

Zombie Lane

Zombie LaneEm Zombie Lane os zumbis estão por todo os lados e com uma pá na mão, você ter que colocá-los para correr, se tornando o herói do bairro.
Zombie Lane

Ravenwood Fair

Ravenwood FairEste é um jogo que tem como objetivo criar uma feira medieval no meio do campo. Além disso, como a maioria dos games do Facebook, você pode adicionar os seus amigos e interagir com eles.
Ravenwood Fair

Army Attack

Army AttackNeste game de estratégia, você é o general e está no controle, lutando contra a invasão do império do inimigo, que já ganhou alguns de seus territórios.
Army Attack