Need for Speed World 1.8.40.711


Need for Speed World 1.8.40.711


Entre no mundo de Need for Speed você também. Dirija pelas ruas da cidade, sendo um a verdadeiro piloto destemido. Esquente seus motores e frite pneu em perseguições policiais, neste game Need for Speed online completamente gratuito!

Por ser um jogo online, cada corredor que você cruza pelas ruas da cidade é outro jogador assim como você. Abuse do tuning e sua habilidade para envenenar sua máquina e impor respeito com o ronco do motor, dentro de Need for Speed World ninguém vai ficar parado atrás do volante.

O arquivo que você vai baixar é um gerenciador de downloads, sendo que este aplicativo fará o download completo do game.

 
- CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR
Qualquer usuário pode se cadastrar e jogar Need for Speed World gratuitamente. Os jogadores que adquirem o “Starter Pack” levam vantagem na competição. Além de começar com carros já preparados, os jogadores que pagarem pelo pacote garantem certa quantia na moeda no game e direito a evoluir 40 níveis a mais que os demais jogadores.
 
Todos podem jogar gratuitamente, mas será difícil um piloto gratuito competir com os privilégios da versão paga. Aos interessados, o pacote está à venda no site oficial do game, com o valor de R$ 40 reais.
Need for Speed World



















Need for Speed se desmembrou em gêneros ligeiramente diferentes. Os fãs dos circuitos e das corridas realistas se esbaldam com o belíssimo Need for Speed Shift, já os jogadores casuais se divertem com as máquinas iradas de Need for Speed Nitro.
 
Need for Speed World
 
Mesmo que a experiência multiplayer online seja uma novidade para a série, os desenvolvedores sentiram que faltava algo de especial para as máquinas de Need for Speed World. Surgiram então os Power-ups, aqueles itens que você usa no meio da corrida para deixar seus oponentes para trás.
A lista é grande e conta com nitros de intensidade diferente, artimanhas para prolongar a corrida ou atrapalhar seus adversários e técnicas para escapar da polícia. Conforme sobem de level, os jogadores escolhem em qual habilidade desejam evoluir.