Como evitar problemas de computadores, e deixar seu PC um foguete


               
Sim, os PCs podem ter uma má reputação. Eles se comportassem mal ao bater, mostrando telas azuis, tendo uma eternidade para iniciar e congela.Mas com essas dicas, você pode fazer seu PC funcionar bem para você.


Primeiro, não deixar o computador ligado durante todo o dia e noite.Iniciando-lo e desligá-lo irá prolongar a vida útil do seu computador.

Fazer uma desfragmentação a cada duas semanas e depois de instalar o novo software. A desfragmentação mantém o seu computador liso e em execução.

Não use o PC durante uma tempestade severa. Você vai estragar tudo.

Sempre manter o controle da quantidade de informação que você tem em seu computador. Excluir e-mails antigos, informações velho livro rosto e manter o seu e-mail de spam até o caroço.

Em uma base de rotina, limpar arquivos fora do disco rígido. Muitosarquivos no disco rígido irá causar uma pane no computador. Basta remover os arquivos antigos fora do disco rígido.
Nunca pulverize nada sobre as teclas ou obter líquido entre as teclas. Isso é outra coisa que vai estragar o seu computador. Pelo amor do seu  PC, não comer, beber ou fumar perto do computador.

Manter os animais e crianças pequenas longe do computador. Animais e crianças pequenas adoram usar a placa chave como um campo de salto e um brinquedo.
É claro e isso é um eufemismo, sempre tem software anti-vírus para proteger seu computador de ser prejudicado. Eu recomendo o Norton Security, porque corrige erros como ele verifica o seu PC.
Uma vez por semana, atualizar o seu computador.


Sempre mantenha o seu computador limpo. Tire alguma sujeira fricção e umidade  em um pano macio. Não deixe que o pano molhado com o álcool. tente limpar a placa chave e mouse, e parte da frente e de trás do seu computador. Computadores sujos não tendem a durar muito tempo como computadores limpos.

Com essas dicas, o seu computador vai ser saudável e que vai fazer você feliz e livre de problemas de PC.